• Política de Troca

    Fazemos todo o possível para deixarmos você cliente o mais satisfeito possível. Mas se, por algum motivo, o produto não lhe agradar, as trocas devem ser comunicadas dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto através do e-mail garotahipsterstore@gmail.com Não aceitamos devoluções fora desse prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem o produto ou que apresentem indícios de uso. Para troca, o produto precisa ser enviado em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original. No caso da peça adquirida apresentar defeito, o cliente deverá encaminhar um e-mail para garotahipsterstore@gmail.com explicando sobre o problema ocorrido junto a uma foto anexa do produto avariado. Comprovada a avaria do produto, o cliente poderá escolher entre:

    - devolução do valor pago pelo produto;
    - envio de um novo produto (desde que o mesmo esteja disponível na loja);
    - envio de outro produto da loja de mesmo valor.

    A devolução do dinheiro e troca de produtos é feita após o recebimento e análise de condição do produto adquirido inicialmente (esse processo pode durar até 3 dias úteis*). Desse modo, não cancelaremos ou consertaremos produtos que apresentem claramente indícios de mau uso. No caso da necessidade de envio de novo produto devido a avaria, o valor dos custos de envio (somente o envio dos correios, pois a embalagem de envio deverá ser a original na qual o produto foi recebido) serão de responsabilidade de nossa equipe. Para o caso de demais trocas, o envio é arcado pelo cliente.

    *sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. 


     
  • Desistência de Compra 

    O cliente possui o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para nos informar acerca da desistência da compra. Nesse caso, o cliente deverá encaminhar um e-mail para garotahipsterstore@gmail.com nos informando sobre a desistência junto a uma foto anexa dos produtos adquiridos para que possamos dar inicio ao processo de devolução do mesmo à nossa equipe. As despesas de envio são custeadas pelo cliente e o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios. A devolução do valor pago pelos produtos é feita após o recebimento das peças devolvidas à nossa equipe.
Social
Pagamento
  • Depósito Bancário
  • Boleto - Vindi
  • Auxílio Emergencial Caixa - Vindi
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Mercado Pago
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Segurança