O valor e o prazo de entrega podem variar de acordo com a localidade e forma de envio contratada pelo cliente no momento da compra e é algo que não pode ser alterado pela nossa equipe, já que são estabelecidos, cobrados e cumpridos pelos correios.
Para entrega trabalhamos com duas opções (a disponibilidade de cada uma dessas opções de envio depende da localidade do endereço de entrega do cliente, algumas áreas estão sujeitas a indisponibilidade da modalidade de envio PAC): PAC / SEDEX / MINI ENVIOS 
(essa forma de envio, diferente do PAC e do SEDEX, não mostra o percurso total do pacote no rastreio, somente a data de postagem, saída para entrega e entrega).


  Nos pedidos com valor acima de R$350,00 (referindo-se somente à produtos e não sendo válido o valor com o frete incluso), oferecemos FRETE GRÁTIS nas seguintes condições: SEDEX para todo o estado de São Paulo e PAC para demais regiões do Brasil (exceto para norte e nordeste). 

  Consta junto ao valor do frete o valor de seguro para envio do seu produto. Trabalhamos desse modo pois, no caso de extravio do pedido por parte dos correios, você cliente será reembolsado do valor pago pelos produtos adquiridos, o que torna a sua compra muito mais segura.
  Após a aprovação do pagamento, trabalhamos com o prazo de até 3 dias úteis* ou mais (se o produto estiver disponível no site sob encomenda verificar o tempo de produção e postagem na descrição do produto na página do produto) para postagem de pedidos nos correios. Esse prazo pode estender-se em épocas de alta demanda - como datas comemorativas - ou época de férias da loja. Fique tranquilo(a) pois esses casos são excepcionais e serão avisados na página principal da loja. Os pedidos são primeiramente separados de acordo com a ordem de aprovação de pagamentos e, em seguida, encaminhados para o nosso controle de qualidade (onde são inspecionados um a um para que não lhe seja enviado nenhum produto com qualquer tipo de avaria). Após essa inspeção, nossa equipe irá preparar o seu pedido para envio visando mantê-lo o mais seguro e protegido possível, e é por isso pedimos esses 3 dias úteis para preparo e postagem de seu pedido. Por favor, para que somente realize a compra se concordar com esse prazo. 

  O prazo de aprovação de pagamentos pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente, sendo 3 dias úteis* para aprovação de pagamentos realizados via boleto bancário, algumas horas para pagamentos realizados via depósito/transferência/PIX, enquanto pagamentos realizados via cartão de crédito são aprovados no mesmo dia. O prazo para aprovação de pagamentos por cartão de crédito ou boleto bancário é realizado pelos bancos junto ao sistema da Yapay, nossa equipe não possui influência nesse processo e todas as informações fornecidas ficam de posse dessas organizações, nós da Garota Hipster Store não possuímos acesso.
  Após a postagem do pedido nos correios, será encaminhado para seu e-mail um código de rastreio, o qual será utilizado para acompanhar o percurso de sua compra e ai começa a contar o prazo dos correios para entrega. Por isso, o prazo final para entrega de seu pedido é a soma do prazo de postagem + prazo de entrega da modalidade de envio dos correios escolhida. A entrega e transporte dos pedidos é de total responsabilidade dos correios e atrasos por conta de greves ou fatores externos (como chuvas em excesso e outros fatores naturais) ou internos da empresa correios não são de responsabilidade de nossa equipe, já que estão fora de nosso controle.  

  Além disso, pedimos para que verifique com muita atenção o endereço de entrega fornecido no cadastro e no momento da compra, pois não nos responsabilizamos por falta de entrega do produto devido ao fornecimento incorreto do mesmo (pois essas informações são pessoais e não podem ser alteradas por nossa equipe). Caso seja necessário o reenvido de um produto por conta de endereço incorreto ou incompleto, os custos de envio são arcados pelo cliente. No caso de dúvida quanto ao endereço de entrega que deve ser fornecido no momento da compra, considerar o informado nas contas de luz e água que são entregues em sua residência pelos correios.

  Lembramos que é importante que sempre tenha alguém no local de entrega para receber o pedido. Caso o destinatário esteja ausente e não possa receber o produto, os correios irão realizar mais duas tentativas de entrega e, se ainda assim não obtiver sucesso na realização da entrega, seu pedido retornará para nossa loja (e, nesse caso, será realizado o reembolso do valor pago pelo produto ao comprador assim que o mesmo chegar à nossa caixa postal). O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento do mesmo. Jamais aceite o pacote de seu pedido se o mesmo estiver violado ou amassado. Nesse caso o produto voltará para nossa loja e nós enviaremos outro produto a você. Verifique com bastante atenção as características dos produtos (como cor, tamanho e detalhes) antes de adquiri-los para que os compre corretamente, já que todos os produtos possuem fotografias e descrições sobre os mesmos.

  No caso de qualquer problema ou dúvida com relação à envios, pedimos para que entre em contato com nosso departamento de logística através do WhatsApp (falar com Beto): (11) 99008-3838 ou através do e-mail: garotahipsterstore@gmail.com 

*sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. 

Social
Pagamento
  • Depósito Bancário
  • Boleto - Vindi
  • Auxílio Emergencial Caixa - Vindi
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Mercado Pago
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Segurança