É seguro comprar na Garota Hipster Store?
Sim. Trabalhamos com o Pagseguro, uma das maiores e mais bem sucedidas empresas de compra e venda pela internet do Brasil. Por conta disso todos os dados financeiros são gerenciados pela empresa, o que garante a privacidade e segurança das informações dos nossos clientes.
 
Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com pagamentos realizados via cartão de crédito (podendo dividir o valor de sua compra em até 7x sem juros), boleto bancário ou depósito bancário (com 5% de desconto no valor da compra). Além disso trabalhamos, também, com as opções de pagamento da empresa Mercado Pago. 
 
São fotos reais dos produtos?
Sim, os produtos são exatamente como apresentados na fotos do site. Todas as fotos são reais dos produtos e tiradas pela fotógrafa de nossa equipe devido à nossa preocupação em apresentarmos aos nossos clientes os produtos que estão adquirindo exatamente como são.
 
Quero comprar mais de um produto, terei de pagar mais de um frete?
Não. Para todos os produtos adicionados em um mesmo pedido será cobrado apenas o valor de um único frete.
 
Vendem em atacado?
Atualmente trabalhamos somente com vendas no varejo, mas caso queira adquirir mais de uma unidade de algum de nossos produtos, é só selecionar a quantidade desejada no momento da compra.
 
Meu pagamento já foi confirmado?
Após a aprovação do pagamento, o sistema encaminhará a você um e-mail confirmando o recebimento do valor referente à sua compra.
 
Confirmei o pedido, mas não paguei. Tenho quanto tempo para realizar o pagamento?
O prazo para realizar o pagamento de sua compra via cartão de crédito ou boleto bancário é de até 5 dias úteis e via depósito bancário até 3 dias úteis, caso o pagamento não seja identificado dentro desses prazos o sistema considerará como desistência e o pedido é automaticamente cancelado. Caso ainda tenha interesse em adquirir os produtos uma nova compra deverá ser realizada. 
 
Como pagar via boleto bancário? Posso dividir o valor da compra nessa forma de pagamento?
Para optar por essa forma de pagamento, selecione a opção "boleto bancário" no momento da compra. Será gerado um boleto com o valor de seu pedido (produtos + frete) e você deverá imprimi-lo para realizar o pagamento na boca do caixa eletrônico (no banco do qual você ou seu responsável possuam conta), em casas lotéricas (podendo, nesse caso, ser pago em dinheiro ao atendente) ou pelo internet banking. Compras realizadas via boleto bancário não podem ser parceladas, tal opção de parcelamento está disponível somente para compras realizadas via cartão de crédito. 
 
Meu boleto venceu. Como faço para pagar meu pedido?
Nesse caso desconsidere o boleto do pedido anterior e realize a compra novamente. 
 
Posso reservar um produto? 
Desculpe, atualmente não estamos trabalhando com reserva de produtos. 
 
Os produtos são a pronta entrega? Quanto tempo para realizar o envio do meu pedido?
Trabalhamos somente com produtos à pronta entrega, que já estão disponíveis em nosso estoque para envio após aprovação do pagamento no sistema do Pagseguro. Por conta de nossos processos internos (separação, inspeção pelo controle de qualidade - onde as peças são inspecionadas uma a uma para que não lhe seja enviado nenhum produto com avaria - e preparo de embalagem), o nosso prazo para postagem de pedidos nos correios após aprovação de pagamento é de até 3 dias úteis. Confira maiores informações de prazos de entrega clicando aqui.
 
Qual é o prazo de entrega e como faço para calcular o valor do frete?
Calcular o valor do frete de entrega do seu pedido é muito fácil! Na página de cada produto há uma ferramenta que realiza o cálculo automático do valor e prazo de entrega para a sua região através do CEP de destino. Lembramos que o valor ou o prazo de entrega podem variar de acordo com a localidade e é algo que não pode ser alterado pela equipe da Garota Hipster, já que é estabelecido e cobrado pelos correios (empresa terceirizada do governo). Confira maiores informações de prazos de entrega clicando aqui.
 
Fiz um pedido, mas quero mudar o endereço de entrega. É possível?
Uma vez que o pedido é finalizado e o pagamento aprovado, não temos como alterar o endereço de entrega.
 
Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim. Por trabalharmos com os correios, realizamos as entregas de nossos produtos para todo o território nacional. Confira mais clicando aqui. 
 
Os correios tentaram realizar a entrega do pedido e não havia ninguém para receber o produto. O que devo fazer?
Lembramos que é importante que sempre tenha alguém no local de entrega para receber o pedido. Caso o destinatário esteja ausente e não possa receber o produto, os correios irão realizar mais duas tentativas de entrega e se ainda assim não obtiver sucesso na realização da entrega, seu pedido retornara para a nossa loja (e, nesse caso, será cobrado novamente o valor de entrega pelos Correios para que o pacote possa ser enviado novamente).
 
Posso retirar o produto em mãos?
Atualmente não estamos trabalhando com essa modalidade de envio, somente pelos correios.

Social
Pagamento
  • Depósito Bancário
  • Boleto - Yapay
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Mercado Pago
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança